E-mail: 
Senha: 
Últimas Notícias:
Home Cajamar NET / Notícias / CajamarAumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto
 
Terrenos no Polvilho são alvos de tentativas de invasões
GM recebeu denúncias e conseguiu a tempo retirar invasores das áreas
 
Cerca de 40 pessoas tentaram invadir um terreno público, localizado no final da rua Detulina, no Parque Panorama, na manhã de sábado, 16 de novembro. A Guarda Municipal recebeu denúncia anônima e, rapidamente, as viaturas foram ao local da ocorrência.

Segundo o comandante Cássio Gonçalves, com a chegada da GM houve princípio de tumulto, pois os invasores, alguns ex-moradores que ocuparam irregularmente os apartamentos da Caixa no Gaturinho, tentaram reagir, afirmando que não deixariam o local. “Conversamos amigavelmente com eles, explicando que não deixaríamos que ficassem. Logo depois resolveram sair”, explicou Cássio.

São Benedito no KM 43 da Anhanguera
Já na manhã de domingo, dia 17, a Guarda Municipal de Cajamar recebeu nova denúncia de tentativa de invasão, dessa vez era uma área nas proximidades do Km 43 da rodovia Anhanguera, no Bairro São Benedito, entre a avenida das Nascentes e a rua Bela Vista.

Um grupo de pelo menos 15 pessoas já havia iniciado as instalações. De acordo com o comandante Cássio, imediatamente foi exigida a paralisação. “Ainda estava chegando outras pessoas com a intenção de construir barracos na área. Diante disso, reforçamos a segurança com mais viaturas e guardas.A Tropa de Choque e o Canil também foram acionados. Conseguimos restabelecer a ordem e a desocupação da área”, revelou.

A Prefeitura de Cajamar vai ampliar a fiscalização para combater estas ações na cidade. A GM pede para que a população continue fazendo denúncias pelo telefone 153.
Leia Mais Notícias!
27/05 - 14h:09m
24ªFesta do Peão de Cajamar termina com animação garantida
27/05 - 14h:07m
Rodeio de Cajamar reúne os maiores competidores do Brasil
26/05 - 15h:37m
Cajamar participa do Lançamento da Campanha do Agasalho
25/05 - 19h:51m
Campanha contra gripe é prorrogada até dia 2
25/05 - 19h:50m
Museu apresenta exposição sobre a Greve dos Queixadas
25/05 - 19h:49m
Escritora jundiaiense conta histórias no Ponunduva
19/05 - 22h:59m
Corpo de Bombeiros faz vistoria e libera Boiódromo
Texto: Prefeitura Municipal
Publicado em: 25 de Novembro de 2013 - 13h:06m

Espalhe essa reportagem nas Redes Sociais...





Imprimir Esta Notícia  Retornar a Página Interior

 

Cajamar NET Serviços de Internet LTDA
CNPJ: 15.221.026/0001-37
Site melhor visulizado com resolução acima de 1200 Pixels. Para uma melhor experiência aconselhamos usar os navegadores Firefox, Chrome ou Safari. Desenvolvido por Cajamar NET.
© 2003 -