Web Rádio

Web Mail Notícias Web Host A Cajamar NET disponibiliza feed rss no canal de notícias! Acessar o Portal Cajamar NET
 
 
Home Page  |  Fale Conosco  |  Links  |  Notícias  |  Web Mail  |  Classificados

TENHA E-MAILS OFICIAIS PARA SUA EMPRESA - Domínio .com.br GRATUÍTO e 30 contas de e-mails. Use e-mail profissional para enviar suas mensagens!

Canais
 
Blogs Cajamar
 
Serviços
 
Notícias Região
 
Colunistas
 




Colunistas Cajamar NET

22 de Janeiro de 2010

Gibão
Esportes

[ Visualizar Perfil ]

AMIGOS DE CATITO E DE KID

Neste final de semana aconteceu algo de "diferente" no meio esportivo de Cajamar: os jovens, Catito e Kid, resolveram investigar se ainda teriam amigos,se tivessem, por onde andariam e, como estariam.Decidiram tirar essa dúvida conclamando aos mesmos para uma partida de futebol beneficiente , onde, cada participante,fosse jogador ou torcedor, levaria um quilo de alimento que seria distribuído às famílias “haitianas” cajamarenses. E a semana não foi fácil para ambos.Trabalharam ferrenhamente nos seus contatos, pois, nenhum deles queria passar o vexame de ser indagado com perguntas do tipo: “onde estão seus amigos,colega?”ou “são só esses os seus amigos?”.

Nas primeiras horas da manhã de sábado,o campo do Cajamar F.C já estava recebendo os primeiros participantes do evento.Às dez horas,horário marcado para o começo da partida,já era considerável a presença dos convidados.Os atletas já estavam afiados para o desafio do bate bola. Os anfitriões foram impecáveis na recepção de seus convidados.

E foi dada a saída de bola. Não demorou mais de cinco minutos e o craque cajamarense, Luiz Carlos (capêta),para o desespero de Catito,fez um bonito gol no seu time. Apesar de Catito fazer prodígios nas suas mudanças para reverter o resultado negativo,não foi nada feliz,pelo contrário,nos cinco minutos finais,Alemão,fez o 2º gol para o time de Kid,e estava liquidada a fatura,2x0.

Após o jogo foram complementar o encontro,na sede do Cajamar F.C,onde rolou muita cerveja, churrasco e pagode.Tudo num ambiente de muita festa, respeito e amizade.Ocasião que proporcionou o reencontro de muitos amigos.Para alguns ali,era maior a alegria do encontro do que a de outros pois,reencontravam amigos que há muito tempo andavam sumidos nos corredores da vida. Àquela altura já não havia distinção de quem seria amigo de Kid ou de Catito, pois, ambos transitavam ali no meio de seus convidados,abraçavam e eram igualmente abraçados por todos ali presentes.


* Se tratando do assunto "amizade",Dona Graça não ficaria para traz de qualquer outro bom exemplo conhecido.Foi esse gostoso vínculo com seus filhos que encorajou a jovem mãe a ingressar com eles no mundo do empreendimento.Ainda está fresco o aniversário do "Restaurante Terraço" sob direção da família.Foi uma iniciativa inteligente e acertada.Também foi um ato de muita coragem o seu ingresso na concorrência do comércio gastronómico da região de Polvilho, considerando a sua rede de bons restaurantes com preços populares instalados ali.
A clientela do restaurante terraço, exigente de boa qualidade, bom atendimento e bom preço não perdeu nada desses itens e,só ganhou.É comum você encontrar entre os frequentadores do restaurante terraço, pessoas importantes da sociedade cajamarense.Dentre os assíduos fregueses estão os seus vizinhos, diretores da saúde(Márcio, Marquinhos, Cláudia,Maria Raimunda e Cia)são fiéis frequentadores do cardápio da família Pereira.É muito variado o perfil dos clientes de Dona Graça e, três coisas se podem afirmar dessa clientela tão preferencial: "tem bom paladar e valorizam um bom atendimento associado ao bom preço".O Restaurante Terraço está localizado na altura 2000 da Av.Tenente Marques,próximo ao banco HSBC e ao lado do posto ipiranga.FONE:4448-1624

FOTO 04:Mais do que um pai está ao lado de seu filho,Catito.É companheiro de seu filho no seu serviço, nas noites cajamarenses,nos almoços na Bela Luna e,quando o pai não pode ir,é só o filho pegar o celular e ligar,do outro lado Tetê responde:"Catito,estou aqui". Parabéns,Tetê,ser pai é se tornar amigo.
FOTO 05:É, ele também esteve lá,Mané do América,o mais popular desportista cajamarense,ao lado de outra prata da casa do futebol do município,Maurão.Ao lado dos dois grandes,está, Teba, garoto que está comendo a bola, trilhando no mesmo caminho dos grandes. Firmeza e humildade, garoto!
FOTO 10:Catito posa ao lado de seu amigo,Bagaço,Nissão,e Ricardo(Gaguinho)-técnico que conduziu o Bocaiúva à final da segundona,e com muitos prêmios.

FOTOS 13,14,15e 16:São relativas à equipe da Dona Graça e ao seu restaurante.A primeira, das quatro, apresenta Alex e sua irmã,Mauri;dentro do balcão está,Mauríco,outro filho de D. Graça,ao lado de Edna,sua esposa;voltando para fora do balcão encontramos Dona Graça ao lado de seu sobrinho mais querido,Felipe.O seu filho caçula,Allison,não estava no momento da foto,mas,é atuante também com sua mãe.O filme do diretor,Fábio Barreto,tem Dona Lindú,a mãe de Lula-mulher guerreira,vencedora juntamente com sua família.O Brasil tem fartura de filhas guerreiras que,seja qual for o motivo,na falta do homem,não deixam a peteca cair e vencem juntamente com suas famílias,Dona Graça é bom exemplo.

Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar Clique para Ampliar

Todos os textos publicados aqui são de inteira responsabilidade dos colunistas. A Cajamar NET não possui nenhuma responsabilidade!


Mais Artigos de Gibão na Cajamar NET
  1. E OS UNIDOS GAROTOS LEVARAM LÁ PRO ALPES A SUA PRIMEIRA VITÓRIA
  2. O PARAGUAI NÃO DINAMITOU NEM FOI DINAMITADO
  3. O GATO PRETO CORREU O RISCO E SE DEU BEM
  4. OS GANSOS SELVAGENS SOFRERAM A TERCEIRA DERROTA NESTA TERCEIRA RODADA
  5. MULEKADINHA DEU A MAIOR GOLEADA DA RODADA DO CAMPEONATO
  6. E COMEÇOU O CAMPEONATO DA 2ª DIVISÃO DO FUTEBOL DE CAJAMAR
  7. E O MOLEKADINHA CONQUISTOU A ÚLTIMA VAGA DA SELEÇÃO DO REBOLO
  8. REBOLO:O FUTEBOL CAJAMARENSE TEM DEZ NOVOS TIMES
  9. REBOLO FECHOU A 1ª RODADA COM FARTURA DE GOLS NO GATO PRETO
  10. E O BANDEIRA FEZ UMA FALTA GRAVE NAQUELA TARDE DESPORTIVA DO GATO PRETO
  11. NO CAMPO DO GATO PRETO FARTURA DE GOLS NA ESTRÉIA DO REBOLO 2010
  12. O JARDIM MARIA LUIZA GANHOU O TROFÉU MAIS PRECIOSO DO ANO
  13. A NATURA CONQUISTOU O PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL NA COPA DOS TRABALHADORES DE 2010
  14. FRIGORÍFICO PRIETO DISPUTA COM A NATURA O SEU 1º TÍTULO NA COPA DOS TRABALHADORES
  15. BUÍQUE VENCE O CALCÁREA E É O NOVO CAMPEÃO DO FUTEBOL DE AREIA DE CAJAMAR
  16. UM DOMINGO DE MUITA DISPUTA NO FUTEBOL DE CAJAMAR,ATÉ MUNDIAL!
  17. UM SÁBADO DE MUITOS GOLS NA COPA GALO 2010
  18. AMIGOS DE CATITO E DE KID
  19. PARABÉNS BOCAIÚVA,FOI GRANDE A SUA CONQUISTA!
  20. GATO PRETO É O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIV.DO FUTEBOL DE CAJAMAR 2009

Cajamar NET - O Maior Portal da Região de Cajamar na Internet!
Copyright © 2002 - 2010 - Grupo Cajamar Network. Direitos reservados (All Rights Reserved)
Correspondências: Caixa Postal 572 | CEP 07760-000 - Jordanésia / Cajamar - SP
Site desenvolvido para ter 100% de compatibilidade com Internet Explorer 7.0  ou superior com resolução do monitor de 1024 x 768 pixels